Venda Nº 1/2021

DUAS VIATURAS SOS

IMG_8741.JPG

A Aldeia de Crianças SOS Guiné-Bissau, tem o prazer de anunciar a Venda No. 1/2021 de seus dois veículos (Toyota Land Cruiser SOS KID 28-7 e Toyota Land Cruiser SOS KID 28- 8 em licitação pública, com base no princípio de '' como está e onde está ''. AS Aldeias de Crianças SOS Guiné-Bissau, não oferece garantias quanto à condição dos artigos em questão nem aceita reclamações após a venda.

Os organismos, as empresas ou pessoas, interessados devem contactar o Departemento de Administração da SOS conforme abaixo indicado, expressando o seu interesse em participar nessa Venda, atravės de uma carta, dando o seus detalhes de contacto, e afim de obter a documentação de concurso, a partir de 3 de Maio até 14 de Maio de 2021.

 

Adjudicacão

 

A Aldeia de Crianças SOS Guiné-Bissau vai adjudicar o contrato de venda ao proponente cuja proposta será julgada em conformidade com os requisitos/documentos de licitação, e terá oferecido o preço mais alto do que todos os outros competidores.

 

Localização e Inspeção de Bens a Venda

 

Os ativos em questão estão localizados na Sede da Aldeia de Crianças SOS Guiné-Bissau, e podem ser visualizados e inspecionados, de 3 de Maio até 14 de de Maio de 2021, das 09h00 às 16h00 (Hora de Bissau), de segunda á sexta-feira, respeitando o protocolo sanitário e exigências do COVID-19.

Os concorrentes são fortemente encorajados a inspecionar os bens em questão antes de submeter a sua oferta.

 

Termos de pagamento

 

Após a recepção da nota de venda, o/a adquirente deverá fazer o pagamento do preço da proposta na totalidade por cheque ou por deposito Bancário. 

 

O pagamento integral deve ser feito antes da remoção do(s) bem(s) adquirido(s), e ser concluído em qualquer caso, no prazo de Dez (10) dias uteis após a adjudicação do contrato.

Remoção de Itens

 

O/A vencedor(a) deverá remover a propriedade adquirida no prazo de quinze (15) dias úteis após o pagamento integral.

Após a conclusão do pagamento, e conforme certificado pelo Chefe do Departamento das Finanças ou o seu mandatário, um título do(s) ben(s) assim adquirido(s) será transferido para o adquirente, para saída de tal/tais bens da Sede da SOS.

 

Direitos aduaneiros e impostos e /ou impostos sobre venda

Os artigos abertos a venda foram importados sob o regime de exoneração aduaneira. Os adquirentes deverão proceder ao desalfandegamento dos bens em questão junto da estância aduaneira.

 Os adquirentes são responsáveis pelo pagamento de quaisquer direitos aduaneiros e impostos e / ou imposto sobre vendas, que pode ser devido como resultado desta venda. Os interessados são avisados de que eles são responsáveis por todos os custos, incluindo, mas não limitado ao, desalfandegamento aduaneiro, transporte, remoção e descarte dos itens em conformidade com as leis e regulamentos locais.

 

Abertura Pública das Propostas

 

A abertura das propostas terá lugar na Segunda-Feira, 24 de Maio de 2021 às 10:00 Horas (Bissau) na Sede da SOS, No pátio da Direção Nacional, Bairro Granja, Bissau, Guiné - Bissau. Empresas ou indivíduos que participarem nessa Venda são bem-vindos para enviar um

(1) representante com a devida autorização para observar a abertura das propostas.

 

 

Apresentação da Ofertas

 

As ofertas devem ser apresentadas em envelope fechado, claramente identificado com o nome do (a) concorrente entregue em mão. Favor mencionar o nome do participante ou empresa.

 

Para mais informacões / questões acerca desta VENDA, favor contactar o Departamento de Administração da SOS, por escrito ou email, escrevendo a alcinia.indi@sosbissau.org ou por telemovél (+ 245 95-6421453).

 

A DATA LIMITE PARA APRESENTAÇÃO DE OFERTAS:

14 DE MAIO DE 2021 (12H00).