Campanha de Beneficiência

Cabaz di Mininu

A 1ª edição da campanha de beneficiência Cabaz di Mininu para angariar principalmente alimentos não perecíveis decorre de 8 a 23 de dezembro. 

As contribuições em géneros estão a ser recolhidas em diversos mini e super mercados de Bissau, nomeadamente Darling (Praça, Bandim e Brá), Alvalade, Ponto Fresco, Doce Mãe e Hereso. Nestes supermercados encontram-se jovens da Aldeias SOS a sensibilizar as pessoas sobre a causa e os métodos de doação.

 

O rosto da campanha, o cantor Eric Daro, desenvolve uma relação com a organização desde 2018 em que deu um pequeno concerto às crianças da Aldeia em Bissau.

Eric Daro é bem sucedido e muito apreciado pelos guineenses não só pela sua música como também pelo seu espírito altruísta e de apoio a causas sociais. O seu projeto Ragui & Bagui visa estimular a aprendizagem das crianças promovendo a cultura guineense através de animações e músicas didática.

A forte presença do artista como representante da campanha tem incentivado doações da geração mais jovem, da diáspora e de outros amigos da Guiné-Bissau no exterior.

Cabaz-08-1.jpg
Cabaz-04-1.jpg

 

Todo o tipo de contribuições são bem-vindas incluindo brinquedos, produtos higiénicos e roupa que podem ser entregues à Direção Nacional da Aldeias SOS Guiné-Bissau até dia 23 de dezembro 2020.

Para doações monetários aceitamos cheques e transferências bancárias para SWIFT CODE ECOCGWGW IBAN GW143 01001 180006761005 86.

 ou PayPal.