© 2023 por SOS Guiné-Bissau. Orgulhosamente criado por BIGTechnologies Sarl

Ligue:

(+245) 96 6017697 /

95 577 03 08

Endereço: 

Rua D. Settimio Arturo Ferrazzetta
 (Estrada da Granja) B.P. 696 Bissau

APOIE AS CRIANÇAS

Mensagem do presidente

"Nas Aldeias de Crianças SOS, agimos pelas crianças como uma organização de desenvolvimento social independente e não-governamental. Respeitamos as várias religiões e culturas, e trabalhamos em países e comunidades onde a nossa missão pode contribuir para o desenvolvimento.

 

Trabalhamos no espírito da Convenção das Nações Unidas em relação aos Direitos da Criança e promovemos estes direitos por todo o mundo. Com o conceito das Aldeias de Crianças S0S, a nossa organização foi a primeira a explorar um método familiar de cuidados a longo prazo, para crianças órfãs e abandonadas." - Dr. Nelson Carlos De Medina

Fazer uma doação para ajudar as crianças desprotegidas, pode contribuir na sua educação, saúde, bem-estar, numa vida autónoma e num futuro melhor que lhe proporciona a realização pessoal e a capacidade de contribuir para a comunidade e o bem social.

Seja um dos que contribua para o bem-estar das crianças sem cuidados
parentais ou em risco de os perder, participe no desenvolvimento educacional, no restabelecimento da família, na saúde e na garantia de segurança e respeito
dos seus direitos.

Damos uma família às crianças em dificuldade, ajudámo-las a construir seus próprios futuros e participamos no desenvolvimento das comunidades locais.

Aldeias SOS - Damos uma família às crianças em dificuldade, ajudámo-las a construir seus próprios futuros e participamos no desenvolvimento das comunidades locais.