APOIE AS CRIANÇAS

Mensagem do presidente

"Nas Aldeias de Crianças SOS, agimos pelas crianças como uma organização de desenvolvimento social independente e não-governamental. Respeitamos as várias religiões e culturas, e trabalhamos em países e comunidades onde a nossa missão pode contribuir para o desenvolvimento.

 

Trabalhamos no espírito da Convenção das Nações Unidas em relação aos Direitos da Criança e promovemos estes direitos por todo o mundo. Com o conceito das Aldeias de Crianças S0S, a nossa organização foi a primeira a explorar um método familiar de cuidados a longo prazo, para crianças órfãs e abandonadas." - Dr. Nelson Carlos De Medina

Fazer uma doação para ajudar as crianças desprotegidas, pode contribuir na sua educação, saúde, bem-estar, numa vida autónoma e num futuro melhor que lhe proporciona a realização pessoal e a capacidade de contribuir para a comunidade e o bem social.

Seja um dos que contribua para o bem-estar das crianças sem cuidados
parentais ou em risco de os perder, participe no desenvolvimento educacional, no restabelecimento da família, na saúde e na garantia de segurança e respeito
dos seus direitos.

Damos uma família às crianças em dificuldade, ajudámo-las a construir seus próprios futuros e participamos no desenvolvimento das comunidades locais.

© 2023 por SOS Guiné-Bissau. Orgulhosamente criado por BIGTechnologies Sarl

Ligue:

(+245) 96 6017697 /

95 577 03 08

Endereço: 

Rua D. Settimio Arturo Ferrazzetta
 (Estrada da Granja) B.P. 696 Bissau

Aldeias SOS - Damos uma família às crianças em dificuldade, ajudámo-las a construir seus próprios futuros e participamos no desenvolvimento das comunidades locais.